setembro 2012
 

Indie Design: o futuro do pretérito.

 

O processo de desindustrialização vivido em países como Estados Unidos, França, Espanha, Inglaterra e recentemente o Brasil fez nascer um novo mercado. Na verdade, nem tão novo assim. O indie design é uma denominação dada aos designers que projetam e produzem suas criações de maneira independente. O caráter artesanal remete à antiga forma de produção de objetos e indumentárias, anterior a revolução industrial desencadeada na Inglaterra nos séculos XVIII e XIV.

O número crescente de compradores é composto por pessoas que valorizam o design autoral, com produção local, em oposição aqueles produzidos em massa. Os produtos podem incluir acessórios de joalheria, vestuário, móveis e objetos de decoração entre outros.

Os Indie designers vendem seus artigos diretamente para os compradores por meio de suas próprias lojas online, feiras e uma variedade de mercados online, tais como Etsy e Artfire. No entanto, algumas empresas e redes de atacado e varejo, começam a abrir espaço para os produtos indie em suas prateleiras.

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Indie_design

 
 
 

Agora José.

 

Assinada pelo designer de moda César Pezzini, a marca Agora José é focada na criação e produção de ternos e trajes masculinos. Com naming e Identidade Visual desenvolvida pela VERDI a marca Agora José surge como uma opção para quem busca uma linguagem moderna e arrojada em peças clássicas.

Para saber mais visite o site www.agorajose.com

 
 
 

"É nóis na web"!

 

O novo site da VERDI foi eleito o site do dia (17/09) no Awwwards, reconhecida premiação internacional, e foi selecionado no Best Webdesign Award, também internacional.

Inicialmente mencionado pelo Abduzeedo (site of the week), também foi listado por diversos sites de referência em webdesign, como Top CreativeMag (site of the week), UseJQuery, ObeyMagazine, entre outros.

 
 
www.verdi.com.br
 

Se você não está visualizando corretamente esse e-mail, acesse aqui.
Você está recebendo este email por estar cadastrado no mailing da Verdi.