novembro 2012

Inovação para Gestão de Patrimônio

Lançado oficialmente durante a Feira Internacional Expo Urbano 2012, que ocorreu em São Paulo entre os dias 21 e 23 de Novembro, o Citysys é um sistema integrado para Gestão de Patrimônio geolocalizado, inédito em seu segmento. Qualquer empresa ou órgão público que possua inventário distribuído no território, pode se beneficiar da extrema flexibilidade, agilidade e precisão na tarefa de gestão deste patrimônio. O Citysys foi usado pela VERDI em 2011 para a fase de alocação das placas de sinalização turística da cidade de Itajaí/SC e agora está sendo comercializado para auxiliar nas tarefas de projeto e gestão de sinalização, patrimônio histórico, mobiliário urbano, inventário paisagístico ou natural, patrimônio de clubes, grandes plantas fabris, concessionárias de rodovias, entre outros.

O Citysys é fruto de uma joint venture entre Haax Mobile, empresa de tecnologia móvel e PULSION design driven innovation, empresa liderada por Mário Verdi, ex-diretor e sócio da VERDI, dedicada à projetos de inovação orientada pelo design.

4º Prêmio Bornancini

O Prêmio Bornancini é uma iniciativa da Associação dos Profissionais em Design do Rio Grande do Sul Apdesign. O Prêmio foi instituído como homenagem a José Carlos Bornancini, maior referência do design no Rio Grande do Sul e um dos mais expressivos designers do Brasil.

O Prêmio Bornancini é o maior prêmio do design gaúcho e tem como objetivo evidenciar e divulgar a produção de nossos designers tanto no segmento acadêmico como profissional.

A equipe VERDI marcou presença: No segmento acadêmico Bruna Paz recebeu o 1º Prêmio Categoria Editorial (Projeto Gráfico de Livro - Culinária Coreográfica) e José Antônio Verdi – Menção Honrosa Categorias Identidade Visual (Projeto Cambará do Sul - Terra dos Cânions) e Case de Design Eco-Orientado (Projeto Natal da Transformação 2011). Além destes, o projeto de branding para o Nex Group foi finalista na categoria Identidade Visual.

www.verdi.com.br

Se você não está visualizando corretamente esse e-mail, acesse aqui.
Você está recebendo este email por estar cadastrado no mailing da Verdi.